26/10/2014

Bienal do Livro de Minas Gerais, uai!


"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça,

Essa Bienal que pelos estados se espalha
Divulgando e vendendo livros pra massa"

Hahahaha, ok, não sou boa de rima. Mas tentei né... =)


Gente, que notícia boa poder ver a Bienal em tantos lugares.Essa é a vez de Minas Gerais! Por lá a Bienal rola de 14 a 23 de novembro na ExpoMinas, em BH, e os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia).A programação tem muita coisa bacana, uma pena eu não poder ir =(Para ver todos os detalhes e informações, clique aqui.As dicas para a Bienal continuam as mesmas que dei para a Bienal de São Paulo (vou copiar aqui)...

  • Vá de tênis! Eu sei que sapatilhas são confortáveis, mas no final do dia a falta de amortecimento delas deixará você com dores nas pernas e nos pés. 
  • Roupas confortáveis também são importantes e mesmo que estiver fazendo calor, leve uma blusa. As vezes na volta, a noite principalmente, pode fazer frio, sabe como São Paulo é né? 4 estações num único dia. Melhor não arriscar passar frio.
  • Não vá de bolsa, vá com uma mochila. Conforme você vai pegando brindes, catálogos, comprando livros você vai colocando tudo dentro. A mochila distribui o peso nos ombros e libera suas mãos para fuçar em tudo =)
  • Leve água! Eu sempre levo duas garrafinhas de água para beber. Acho que uma é suficiente. Lá vende, mas não custa levar.
  • Lanchinho na bolsa! Eu SEMPRE levo algo pra comer. Vou para a feira quando abre e só quero ir embora depois que vi tudo, ou seja, quase na hora de fechar. Lá na feira vende lanche, mas além de caros não são lá essas coisas, além disso as filas são imensas, não tem lugar pra sentar, você fica em pé caçando mesas... Eu prefiro então levar um pacote de bolacha, maçã, um suco de caixinha, essas coisas práticas. É um dia que sei que vou comer mal, não tem jeito.

Faço um acréscimo no item mochila. Se puder levar uma mochila de rodinhas ou mala é bem melhor! Carregar o peso nas costas é duro, dói e chega uma hora em que o ombro pede pinico. rsrsrs

Espero que a galera de BH apareça em peso na Bienal. Prestigiar eventos assim só os faz crescer.

Boa Bienal procês! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário